Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Ministério da Saúde
Reprodução/Flickr Ministério da Saúde

Após ser diagnosticado com Covid-19 nesta terça-feira (21), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga compartilhou em sua conta no Instagram uma publicação que põe em dúvida a eficácia da vacina contra o novo coronavírus e de medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como o uso da máscara de proteção.

Queiroga compartilhou na função stories, que fica disponível por 24 horas na rede social, um post de uma usuária que o havia mencionado. 

"Que ironia! Ministro Marcelo Queiroga seguiu todos os protocolos, vacinou com a CoronaVac, usa máscara o tempo inteiro e foi contaminado. O presidente [Jair Bolsonaro] não se vacinou, não usa máscara, estava ao lado dele e não pegou”, dizia o post que já foi excluído do perfil de Queiroga.

O ministro faz parte da comitiva que viajou com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a 76ª Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU) e ficará em quarentena em Nova York por 14 dias. Esse já é o segundo caso positivo de Covid na delegação brasileira.

Antes de repostar o conteúdo antivacina, Marcelo Queiroga fez outra publicação nas redes sociais para comunicar o seu estado e informar que "o Ministério da Saúde seguirá firme nas ações de enfrentamento à pandemia no Brasil”.

Leia também: México enfrenta crise migratória por conta dos Estados UnidosTerremoto de magnitude 5,9 atinge a região de Melbourne, na Austrália