Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo RJ
Reprodução/Flickr Governo RJ

No Rio de Janeiro, a terceira dose das vacinas contra a Covid-19 foi disponibilizada às mulheres com 65 anos de idade nesta quinta-feira (28). Os homens da faixa etária residentes na cidade poderão receber o reforço do imunizante na sexta (29).

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizará uma repescagem no sábado (30), para que todos os idosos a partir dos 65 anos de idade que moram na capital fluminense garantam sua vacinação. No início da semana, o serviço foi disponibilizado às pessoas de 66 anos.

Leia mais: São Paulo aplica 3ª dose contra Covid-19 em sepultadores, GCMs e fiscais nesta quinta

Augusto Aras diz que CPI da Covid “produziu resultados” e que seguirá com investigações

Também são elegíveis para receber a dose adicional contra o novo coronavírus no município todos os profissionais e trabalhadores da saúde que completaram seu esquema vacinal em abril, assim como pacientes com alto grau de imunossupressão com 12 anos ou mais.

Desde que a vacinação com a terceira dose contra a Covid-19 retornou na última quinta-feira (21), a Prefeitura do Rio de Janeiro determinou o escalonamento por gênero: primeiro as mulheres, depois os homens e um terceiro dia para que haja a repescagem.