O festival Lollapalooza 2022 foi temporariamente suspenso nesta sexta-feira (25) pela forte chuva que atingiu o Autódromo de Interlagos. Nas proximidades do stand Chevrolet Onix, uma estrutura de ferro foi derrubada pelo vento e atingiu uma pessoa. O stand foi fechado e a estrutura metálica foi retirada.
O evento, com quatro palcos, parou o show da banda Wombats e do DJ Vinne por prevenção da segurança. O público precisou evacuar a área próxima aos palcos, por riscos de descarga elétrica dos raios. O festival acontece entre sexta-feira (25) e domingo (27) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Leia também: “Envolver”, de Anitta, se torna a música mais tocada em todo o planeta no Spotify
Após o fim da chuva, a produção manteve o distanciamento e a paralisação dos shows. O palco Onix precisou remontar algumas estruturas que foram derrubadas pela chuva. O temporal causou atraso no show da drag queen Pabllo Vittar, que aconteceria no palco Adidas.
As atividades retornaram às 17h09, com o show de Pabllo, que, sem anúncio da produção, abriu o microfone e começou sua apresentação. Nos outros palcos, a equipe ainda retirava água e remontava as estruturas.
Leia também: Ed Sheeran e J Balvin lançam singles "Sigue" e "Forever My Love" em conjunto
REDES SOCIAIS