Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Image
Getty Image

O festival Lollapalooza 2022 foi temporariamente suspenso nesta sexta-feira (25) pela forte chuva que atingiu o Autódromo de Interlagos. Nas proximidades do stand Chevrolet Onix, uma estrutura de ferro foi derrubada pelo vento e atingiu uma pessoa. O stand foi fechado e a estrutura metálica foi retirada.

O evento, com quatro palcos, parou o show da banda Wombats e do DJ Vinne por prevenção da segurança. O público precisou evacuar a área próxima aos palcos, por riscos de descarga elétrica dos raios. O festival acontece entre sexta-feira (25) e domingo (27) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Leia também: “Envolver”, de Anitta, se torna a música mais tocada em todo o planeta no Spotify

Após o fim da chuva, a produção manteve o distanciamento e a paralisação dos shows. O palco Onix precisou remontar algumas estruturas que foram derrubadas pela chuva. O temporal causou atraso no show da drag queen Pabllo Vittar, que aconteceria no palco Adidas.

Reprodução |Twitter @vitorhenriqsc|

As atividades retornaram às 17h09, com o show de Pabllo, que, sem anúncio da produção, abriu o microfone e começou sua apresentação. Nos outros palcos, a equipe ainda retirava água e remontava as estruturas.

Leia também: Ed Sheeran e J Balvin lançam singles "Sigue" e "Forever My Love" em conjunto