Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @depdanielsilveira
Reprodução/Instagram @depdanielsilveira

Uma oficial de Justiça informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que Daniel Silveira (PTB-RJ) não utilizará a tornozeleira eletrônica e recusou receber o mandato judicial. Ainda de acordo com o anúncio, o deputado federal teria alegado que Jair Bolsonaro (PL) o concedeu perdão.

“Ao encontrá-lo (Silveira) e me identificar como oficial de Justiça do STF, ele se recusou a receber o mandado e ainda afirmou que 'não vai mais usar tornozeleira, pois está cumprindo o decreto do Presidente da República”, aponta o comunicado.

Leia mais: Conselho de Ética vai investigar Eduardo Bolsonaro por ataques a Miriam Leitão

Bolsonaro ironiza encontro entre Anitta e DiCaprio: “Sonho de toda adolescente”

“Na ocasião constatei que havia apenas uma funcionária ali e esta afirmou que o deputado não estava no gabinete, mas que estaria em exercício em alguma das comissões das quais é membro, sugerindo-me a ida ao plenário 01 ou ao plenário 06”, completa a oficial.

Recentemente, o bolsonarista foi condenado a oito anos e nove meses de prisão em regime fechado, mas recebeu um indulto por parte do chefe do Executivo. Ele é réu na Suprema Corte por atacar instituições e estimular atos antidemocráticos.