Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

O vice-ministro das Relações Exteriores da Rússia afirmou na manhã desta segunda-feira (16) que os pedidos para integrar a Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) por parte de Finlândia e Suécia são um “grave erro” desses países.

Para Sergei Ryabkov, uma eventual entrada dos países eslavos no bloco ocidental fará com que a tensão entre a organização e os russos fique ainda maior. "É um grave erro adicional, cujas consequências terão um longo alcance", declarou.

Leia mais: Bolsonaro afirma que “Lula já negociou os ministérios todos”

Motorista expulsa cliente após comentário racista: "Você é branco! Você é um cara normal"

"Para nós, está claro que a segurança da Suécia e da Finlândia não será reforçada por esta decisão", disse Ryabkov. Ele completou que a resposta de Moscou "dependerá das consequências práticas da adesão" das duas nações à Otan.

Um dia após o anúncio da Finlândia sobre solicitar formalmente sua entrada na organização, a Suécia informou na última sexta-feira (13) que também tentará se juntar ao bloco ocidental. Durante o final de semana, o país vizinho da Rússia reafirmou a candidatura.