Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @LulaOficial/Ricardo Stuckert
Reprodução/Twitter @LulaOficial/Ricardo Stuckert

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Rosângela da Silva se casaram na noite da última quarta-feira (18). A cerimônia, que começou às 19h e não teve seu local divulgado, foi fechada para a imprensa e não permitiu que os convidados usassem o celular na ocasião.

Algumas fotos do casamento foram divulgadas pela assessoria de Lula nesta quinta-feira (19). Os registros foram feitos pelo fotógrafo Ricardo Stuckert. O evento contou com a presença de convidados como Gilberto Gil, Antônio Pitanga, Bela Gil, Paulo Vieira, Duda Beat e Gil do Vigor.

Veja a seguir:

Leia também: Quem é "Janja", socióloga de 55 anos que se casou com Lula

Lula e Rosângela da Silva, conhecida como Janja, se conheceram na capital paranaense, onde o petista esteve preso após a Operação Lava Jato. A socióloga protestava contra a prisão, escrevia cartas e visitava Lula. Os dois passaram a viver juntos quando ele deixou a cadeia, em novembro de 2019.

Anteriormente, o político havia se casado com Maria Lourdes da Silva em 1969. Dois anos depois, a tecelã morreu no hospital quando deu luz ao filho dos dois, que também não sobreviveu.

Dois anos depois, Lula conheceu Marisa Letícia Casa, que se tornou Marisa Letícia Lula da Silva. Primeira-dama do Brasil entre 2003 e 2010, a companheira do petista durante sua trajetória na política faleceu em 2017.

Leia também: Rodrigo Pacheco diz que não há democracia “sem o absoluto respeito ao Poder Judiciário"