Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Petrobras
Reprodução/Flickr Petrobras

Após a segunda troca na presidência da Petrobras em menos de um mês e meio, as ações da estatal brasileira caíram em mais de 11% no pré-mercado de Nova York durante a manhã desta terça-feira (24).

O Ministério de Minas e Energia anunciou na noite da última segunda-feira (24) que Caio Mário Paes de Andrade deve assumir o cargo que até então era de José Mauro Ferreira Coelho.

Leia mais: Bolsonaro é julgado pelo Tribunal Permanente dos Povos nesta terça (24)

Prévia da inflação avança 0,59% em maio, pior resultado para o mês em seis anos

Indicado pelo Governo Federal, Andrade será o quarto presidente da empresa durante a gestão de Jair Bolsonaro (PL). Recentemente, a Petrobras anunciou que teve um lucro recorde no primeiro trimestre de 2022.

Pela manhã, os recibos das ações da estatal negociados na Bolsa de NY chegaram a cair em até 12,05%. O preço do barril de petróleo, por sua vez, opera em alta, a US$ 113.