Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Simone Tebet
Reprodução/Facebook Simone Tebet

Simone Tebet afirmou não ter dúvidas de que terá o apoio do PSDB nesta quarta-feira (25). Pré-candidata do MDB à Presidência da República, a senadora é apontada como o grande nome da “terceira via” nas eleições de outubro.

“Não tenho dúvida de que essa construção está sendo muito bem feita pelo nosso presidente Baleia Rossi (MDB) junto com o presidente (do PSDB) Bruno Araújo", declarou Tebet. Recentemente, uma resistência do próprio partido fez João Doria (PSDB) desistir da candidatura.

Leia mais: Governo do Estado de São Paulo anuncia mutirão para zerar filas cirúrgicas

Bolsonaro elogia ação do Bope que vitimou 25 pessoas na Vila Cruzeiro: "Guerreiros"

A senadora completou que sua relação com a legenda de Doria “é da mais profunda amizade”. Ela ainda prestou uma “homenagem à história do PSDB. Foi pela estabilidade da moeda, que lutou conosco por democracia, e está conosco dentro desse processo do centro democrático”.

O anúncio foi feito durante uma entrevista a jornalistas em Brasília, um dia após o MDB e o Cidadania decidirem pelo nome da pré-candidata para representar a aliança.