Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Subiu para 93 o número de mortos em decorrência das chuvas no Grande Recife, em Pernambuco. Até a última atualização por parte do Governo do Estado, 26 pessoas continuavam desaparecidas e mais de 5 mil desabrigadas.

As buscas por corpos e possíveis sobreviventes chegam ao seu terceiro dia nesta segunda-feira (30). Diante da situação, nove municípios decretaram situação de emergência. As famílias mais afetadas estão nos municípios da Região Metropolitana e na Mata Norte.

Leia mais: OMS confirma 257 casos de varíola dos macacos em 20 países fora da África

Prazo para declarar o Imposto de Renda 2022 termina nesta semana; veja como fazer

O volume de chuvas chegou a 236,01 milímetros na capital pernambucana durante a madrugada do sábado (28) e alcançou 70% do volume previsto para todo o mês de maio.

As chuvas atingem a Região Metropolitana de Recife desde segunda-feira (23) e a primeira morte foi registrada na quarta (25). Corpo de Bombeiros, Exército e moradores trabalham neste domingo para procurar os desaparecidos.

As cidades que decretaram situação de emergência, de acordo com o governo pernambucano, foram Jaboatão dos GuararapesMacaparanaMoreno e Cabo de Santo AgostinhoNazaré da Mata, Olinda, RecifeSão José da Coroa GrandeSão Vicente Ferrer.