Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes sociais
Reprodução/ Redes sociais

Sob suspeitas de estar envolvido com o desaparecimento do indigenista brasileiro e do jornalista inglês na Amazônia, um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (8). A informação foi divulgada pela apresentadora Míriam Leitão no Bom Dia Brasil, da TV Globo.

Ainda de acordo com a colunista, o suspeito tem um histórico de ameaças à comunidade indígena. Teria havido uma pressão pela soltura do homem, mas agentes de segurança o prenderam em flagrante por conta dos ataques.

Leia mais: Conheça Némata Nikiema, 3ª melhor do mundo na categoria sub-20 de atletismo

Com 46% dos votos, Lula pode vencer as eleições em primeiro turno, diz pesquisa

Desde o anúncio do desaparecimento na última segunda-feira (6), a Marinha foi responsabilizada a realizar os trabalhos de busca por Bruno Araújo Pereira e Dom Phillips através do Comando de Operações Navais.

Jair Bolsonaro (PL) também comentou o caso. Na última terça-feira (7), o presidente da República disse que os dois fizeram “aventura não recomendável”.