Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

A Justiça de São Paulo negou nesta terça-feira (5) o pedido de liberdade feito pela defesa do procurador Demétrius Oliveira de Macedo, 34.

“Persiste a necessidade da prisão para garantia da ordem pública, em busca de se prevenir que o requerido retome o comportamento delitivo contra a vítima ou contra as testemunhas”, diz trecho da decisão.

Leia também: Rodrigo Pacheco diz que CPI do MEC será instalada após as eleições

Relembre o caso

Ele é acusado de agressão contra a procuradora Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39. A situação aconteceu no dia 20 de junho na Prefeitura de Registro, interior de São Paulo. A ação foi filmada por outra funcionária e o mostra dando socos e chutes na colega.

Para a polícia ele disse que sofria assédio moral no local de trabalho. A agressão teria sido motivada pela abertura de um processo administrativo contra ele, ocasionada por conta de sua postura.

Leia também: "Sou a favor da legislação atual", declara Rodrigo Garcia sobre legalização do aborto

Sua prisão ocorreu no dia 23 de junho, após o caso ganhar repercussão nacional com a divulgação das imagens.