A primeira-dama Michelle Bolsonaro, participou de um culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (20).
Durante a programação, que era voltada para o público feminino e comemorava o aniversário da pastora Elizete Malafaia, casada com o pastor Silas Malafaia, ela pediu que as mulheres olhassem para ela ao invés do seu marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Não olhe para meu marido, olhe para mim, que sou uma serva do senhor, que dobro os meus joelhos e tenho entendimento do mundo espiritual”.
Leia também: Em podcast, Bolsonaro volta a mentir sobre a Covid-19: "Jovem é assintomático"
Junto com ela, Damares Alves (Republicanos-DF), eleita senadora pelo Distrito Federal, foi escalada para que elas atuassem no segundo turno das Eleições 2022 junto ao eleitorado feminino – segmento em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se sai melhor.
Durante o culto, Michelle afirmou que o Brasil vive, em sua visão, uma “guerra” não de políticos, mas “do bem contra o mal”, e ainda falou sobre os anos de governo de seu marido. “Não é fácil estar à frente de uma Presidência. Deus realmente escolhe aqueles que se escondem, né?”, expôs.
REDES SOCIAIS