Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Palácio do Planalto | Foto: Carolina Antunes
Flickr/Palácio do Planalto | Foto: Carolina Antunes

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, participou de um culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (20).

Durante a programação, que era voltada para o público feminino e comemorava o aniversário da pastora Elizete Malafaia, casada com o pastor Silas Malafaia, ela pediu que as mulheres olhassem para ela ao invés do seu marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Não olhe para meu marido, olhe para mim, que sou uma serva do senhor, que dobro os meus joelhos e tenho entendimento do mundo espiritual”.

Leia também: Em podcast, Bolsonaro volta a mentir sobre a Covid-19: "Jovem é assintomático"

Junto com ela, Damares Alves (Republicanos-DF), eleita senadora pelo Distrito Federal, foi escalada para que elas atuassem no segundo turno das Eleições 2022 junto ao eleitorado feminino – segmento em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se sai melhor.

Durante o culto, Michelle afirmou que o Brasil vive, em sua visão, uma “guerra” não de políticos, mas “do bem contra o mal”, e ainda falou sobre os anos de governo de seu marido. “Não é fácil estar à frente de uma Presidência. Deus realmente escolhe aqueles que se escondem, né?”, expôs.

Leia também: Elon Musk tem plano para dispensar 75% dos funcionários do Twitter, aponta jornal americano