Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @breakout.info
Reprodução/Instagram @breakout.info

São Paulo sediará, nos dias 15 e 16 de março, o Breakout NFT Conference, conferência inédita sobre NFT’s. Serão mais de 14 horas de conteúdo sobre temas do universo cripto e Web3 no mundo, como os NFTs (Tokens Não Fungíveis), redes Blockchain, wallets e jogos cripto.

A conferência promovida pela Breakout trará uma imersão em conteúdos e galeria de obras, passando por temas como Inteligência Artificial & arte, jogos, phygital e arte urbana.

O evento apresenta ainda palestras e pitchings destinados a players do mercado e iniciantes nos temas da Web3. Com ingressos à venda, o espaço será um ponto de encontro de networking, possibilitando a realização de novos negócios para artistas, criadores, colecionadores, startups, investidores e entusiastas.

Leia também: Saiba o que são as vacinas bivalentes contra a Covid-19

“Nosso objetivo é ajudar a alavancar projetos web3 de builders brasileiros, colocar artistas no holofote e ser um espaço de networking”, explica Gabriela Ramos, Fundadora da Breakout.

Com palestrantes nacionais e internacionais, a Conferência oferecerá insights valiosos sobre o futuro da tecnologia e sua aplicação em diferentes setores, como o case Casa NFT, realizado pelo empresário Alexandre Travassos. Integram a mostra do evento obras de outros artistas da cena nacional, como Fesq, Sorriso, RWR2, Vamoss, Thiago Yaak, Carolina Cavenaghi, Sandro Miccoli, Renancio Monte, entre outros.

Já o time de palestrantes conta com alguns nomes brasileiros e internacionais que são pioneiros no assunto, como Igor Lilic, Mike Goldin, Chaz e Joana Kawahara, Ryan Zurrer, Helo Passos e mais.

Leia também: Lula inicia Movimento pela Vacinação e recebe dose bivalente contra a Covid-19

Serviço:

Breakout – Conferência de NFTs

Dias e horários: 15 e 16 de março, das 10h às 17h.

Ingresso:

R$ 225,00 | Meia-entrada

R$ 450,00 | Inteira

Censura: Menores de 12 anos devem portar documento original e estar acompanhados dos pais ou representantes legais.

Entrada gratuita para maiores de 60 anos.

Entrada gratuita para crianças até 7 anos (desde que acompanhada por adulto pagante).

Local: Vila dos Ipês - Av. Mofarrej, 1505 - Vila Leopoldina

Inscrições: https://lets.4.events/breakout-nft-congress-C17517E8