Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação: Takuma Matsushita/CPB
Divulgação: Takuma Matsushita/CPB

Com a conquista inédita do goalball masculino e a dobradinha no arremesso de peso, nesta sexta-feira (3), a delegação brasileira chegou a 21 medalhas de ouro nos Jogos Paralímpicos de Tokyo, mesmo número de Londres 2012, onde o Brasil teve sua melhor campanha paralímpica.

Faltando dois dias para o término da competição, os brasileiros têm tudo para superar a marca. Hoje, ainda temos cinco finais com chance de medalha:

- Lançamento de dardo F54 / Feminino

- 200m rasos T35 / Masculino

- 200m rasos T37 / Masculino

- 100m rasos T36 / Masculino

- VL2 200m / Masculino

Além do recorde em uma única edição das Paralimpíadas, o Brasil conquistou mais uma marca importante: superou as 100 medalhas de ouro na história dos jogos.

Atualmente, o Brasil ocupa a sétima colocação no quadro geral de medalhas, mas está vivo na briga pelo sexto lugar, posição nunca atingida pelo país.

Confira o ranking de momento:

Leia também: Paralimpíada: Daniel Dias será o porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento