Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

Antonia Fontenelle foi condenada por ofender Felipe Neto. A apresentadora terá que pagar R$ 63 mil reais por ter cometido o crime de injúria contra o Youtuber. Na ocasião, ela teria o caracterizado como o “câncer da internet” e “canalha”.

É apenas a primeira ação das três movidas por Felipe contra Fontenelle. As outras duas são respondidas pela apresentadora, que poderá recorrer à decisão, no 9° Juizado Especial Criminal, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Leia mais: Estados Unidos ultrapassam a marca de 700 mil mortes por Covid-19

Mulher é atropelada em manifestação contra Bolsonaro em Recife; Motorista chegou a mostrar uma arma

Em suas redes sociais, o empresário escreveu “Grande Dia” ao falar do assunto. “É a 1ª condenação criminal nos processos que abrimos contra esta senhora bolsonarista. As coisas que ela disse, associações da minha imagem com pedofilia e uso de drogas, são imperdoáveis. Demos a chance de provar na justiça, mas ela não conseguiu. Agora vamos aos outros” afirmou Felipe.

Veja o tweet de Felipe Neto: