Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @lulaoficial
Reprodução/Instagram @lulaoficial

O ex-presidente Lula e a socióloga Rosangela da Silva, conhecida como Janja, se casaram na noite desta quarta-feira (18) em São Paulo. A cerimônia contou com 200 convidados incluindo nomes conhecidos.

Os artistas Gilberto Gil, Daniela Mercury, Paulo Vieira, Gil do Vigor, Duda Beat, Bela Gil, Teresa Cristina, Maria Rita, Jude Paulla e Malu Verçosa, foram algumas das celebridades que marcaram presença no casório. 

Leia mais: Fotos do casamento do ex-presidente Lula com Janja são divulgadas

Pouco se sabe sobre o casamento, já que os convidados não puderam levar o celular à festa. O presidente divulgou algumas fotos em suas redes sociais.

O humorista Paulo Vieira em seu Twitter comentou o episódio envolvendo sua namorada e a ex-presidente Dilma Rousseff.

“Dilma ficou incrédula. E de tão absurda que foi a ousadia de Ilana, veio pro nosso rumo meio dançandinho, no ritmo da música (nesse momento Ilana já tava ainda mais ousada puxando Dilma numa espécie de pescaria imaginaria ). Dilma foi chegando e Ilana foi abaixando”, contou Paulo.

Leia mais: Rodrigo Pacheco diz que não há democracia “sem o absoluto respeito ao Poder Judiciário"