Notícias

Simone Tebet diz que Doria nunca foi seu adversário e ouvirá “sugestões” do ex-governador

A senadora deve ser anunciada em breve como a escolha da “terceira via” nas eleições


23/05/2022 14h38

Após João Doria (PSDB) anunciar sua desistência de concorrer à Presidência da República, Simone Tebet (MDB-MT) afirmou nesta segunda-feira (23) que o ex-governador de São Paulo nunca foi seu adversário. A senadora é apontada como o nome escolhido pela “terceira via” nas eleições de outubro.

O anúncio de Tebet como o rosto que tentará rivalizar com Lula (PT) e Bolsonaro (PL), que atualmente lideram as pesquisas eleitorais, deve acontecer ainda nesta semana. O bloco que apostará na senadora é composto pelo MDB, pelo PSDB e pelo Cidadania. Ela ainda afirmou que poderá ouvir opiniões do tucano para seu plano de governo.

Leia mais: Paola Carosella diz que quem apoia Bolsonaro "é um escroto ou é burro"

Saiba o que são royalties, defendidos por Mourão para frear aumentos da Petrobras

"Doria nunca foi adversário. Sempre foi aliado. Sua contribuição com a luta pela vacina jamais será esquecida. Vamos conversar e receber suas sugestões para nosso programa de governo", declarou Tebet em nota. Ele ainda completou que "o Brasil é maior do que qualquer projeto individual" e que vai "trabalhar para unir todo o centro democrático”.

"Gostaria muito de ter o PSDB e o Cidadania junto conosco. Vamos aguardar a decisão das direções partidárias. Vamos continuar nossa caminhada da esperança. Vamos unir o país e tratar de sua reconstrução moral, institucional e política. O povo tem pressa e precisamos semear esperança", concluiu o texto.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eletrobras deve ser a primeira estatal vendida pelo governo Bolsonaro

Peritos do INSS voltam ao trabalho após dois meses de greve

Três doses da vacina da Pfizer em crianças menores de cinco anos mostram forte resposta imunológica

Queiroga defende fortalecimento do SUS na Assembleia Mundial da Saúde, em Genebra

João Doria desiste de concorrer à presidência da República