Notícias

Lula diz que Bolsonaro não muda a política de preços da Petrobras porque tem “rabo preso”

“O que ele tem que ter é coragem”, afirmou o petista; recentemente, o presidente da estatal foi demitido após 40 dias no cargo


24/05/2022 11h09

Pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que Jair Bolsonaro (PL), seu principal concorrente nas eleições de outubro, não tem “coragem” para alterar a política de preços da Petrobras. Ainda de acordo com o petista, o chefe do Executivo tem “rabo preso”.

“O que ele tem que ter é coragem. Porque, na verdade, o que ele tem é o rabo preso aos preços internacionais", disparou o ex-presidente em entrevista à Rádio Mais Brasil News na manhã desta terça-feira (24). O Ministério de Minas e Energia recentemente anunciou uma nova troca no comando da estatal.

Leia mais: Conheça a nova autorização que será exigida em viagens para a Europa

Após nova troca na presidência, ações da Petrobras caem em 11% na Bolsa de Nova York

Lula também disse que "Bolsonaro precisa parar de falar bobagem, precisa parar de ficar dizendo que tem vontade de dar murro na mesa. Não é trocando o presidente, não. Se a Petrobras é tão importante, assuma ele a presidência da Petrobras.”

Após apenas 40 dias no cargo, José Mauro Ferreira Coelho. foi demitido. O terceiro presidente da empresa durante o Governo Bolsonaro deve dar lugar a Caio Mário Paes de Andrade.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula diz que Bolsonaro não muda a política de preços da Petrobras porque tem “rabo preso”

Etias: Conheça a nova autorização que será exigida em viagens para a Europa

11 pessoas são mortas em operação do Bope no Complexo da Penha (RJ)

Justiça condena vereador por declarações antissemitas contra colega na Câmara de SP

“How to Murder Your Husband”: Autora é julgada por assassinar seu marido nos EUA