Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/X/@RishiSunak
Reprodução/X/@RishiSunak

O primeiro-ministro britânico Rishi Sunak declarou apoio a princesa de Gales Kate Middleton, que anunciou na tarde desta sexta-feira (22) que está com câncer. Em comunicado, desejou força neste momento difícil e garantiu que “tem o amor e o apoio do país”.

"Os meus pensamentos estão com a Princesa de Gales, o Príncipe de Gales, a Família Real e, em particular, os seus três filhos neste momento difícil. A Princesa de Gales tem o amor e o apoio de todo o país enquanto continua a sua recuperação”, disse Sunak.

“Ela demonstrou tremenda coragem com sua declaração de hoje. Nas últimas semanas, ela foi submetida a um intenso escrutínio e tratada injustamente por certo veículos da mídia em todo o mundo e nas mídias sociais. Quando se trata de questões de saúde, como todas as outras pessoas, ela deve ter privacidade para se concentrar no tratamento e estar com sua amorosa família”, completou.


Leia também: Empresário que assediou nutricionista em elevador é denunciado por mais duas mulheres

Em janeiro, a princesa de Gales realizou uma cirurgia abdominal “planejada”. Contudo, Kate não era vista em compromissos oficiais desde o Natal, o que gerou uma onda de especulações. À época, fontes reais negaram que a mulher do príncipe William estivesse enfrentando um câncer.

Diante das poucas informações, uma onda de especulações e rumores começaram a circular nas redes sociais sobre o estado de saúde da princesa.

Ao final, o primeiro-ministro desejou uma rápida recuperação e deseja vê-la em ação quando estiver pronta.

Leia também: Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda (25) no estado de SP