Confira o desempenho dos brasileiros durante a última madrugada na Olimpíada de Tóquio
No início desta quarta-feira (4), os Jogos Olímpicos tiveram a volta do Skate com a categoria
04/08/2021 07h41
Ainda na noite da última terça-feira (3), o Skate voltou para os Jogos Olímpicos. As brasileiras Isadora Pacheco, Dora Varella e Yndiara Asp participaram da categoria park, mas somente Dora e Yndiara avançaram à final.
Na disputa, elas ocuparam a 7ª e a 8ª posição, respectivamente. Dentre as quatro primeira colocadas na prova, três são japonesas. Sky Brown ficou com o bronze, estragando a ideia de um pódio completamente japonês.
Ainda antes da meia noite, a dupla brasileira de vôlei masculino Alison e Álvaro Filho foram derrotados pela dupla da Letônia formada por Plavins e Tocs. Após serem eliminados da Olimpíada de Tóquio, Alison se emocionou e cobrou mais investimento no esporte. Segundo ele, diversos países estão colocando dinheiro na modalidade e o Brasil está parado.
Um dos destaques internacionais esteve fora da quadra, do pódio, da piscina ou do campo. O Comitê Olímpico Internacional (COI) decidiu, na última madrugada, suspender as investigações de Raven Saunders. A atleta ergueu os braços e cruzou os punhos sobre a cabeça ao receber a medalha de prata no arremesso de peso.
Outras brasileiras que competiram na madrugada foram Ingrid Oliveira, que foi eliminada na primeira fase dos saltos ornamentais, e a dupla Ana Barbachan e Fernanda Oliveira, que ficaram em 9º lugar na vela.
REDES SOCIAIS