Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Quarteto Modigliani (Reprodução da Internet)

Concerto do Quarteto Modigliani, integrado por Amaury Coeytaux e Loïc Rio (violinos), Laurent Marfaing (viola) e François Kieffer (violoncelo).

Programa: “Quarteto de Cordas em Fá maior”, de Ravel, e o segundo, terceiro e quarto movimentos do “Quarteto de Cordas nº 8 em Mi menor, op. 59/2 ('Razumovsky')”, de Beethoven.

A realização dessas transmissões é graças a parceria entre a Cultura FM e a EBU – União Europeia de Rádio e Televisão.



Conexão Europa

Quinta, 30 de Julho de 2026, às 20h00
Roteiro e Produção: Inez Medaglia.
Apresentação: Hélio Vaccari.
Apoio de produção: Gustavo Bitencourt.

Cultura FM

103,3 MHz
App: Cultura Play
www.cultura.fm.com.br