Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

A Prevent Senior, acusada de dar o chamado “kit Covid” aos seus pacientes que contraíram o novo coronavírus, se defendeu nas redes sociais. O plano de saúde desafia as pessoas que fizeram as denúncias a apresentarem provas.

Em nota, a comunicação da empresa “desafia os supostos médicos que fizeram denúncias anônimas à CPI a apresentarem argumentos e provas. Que sejam convocados pelos senadores para que tudo seja passado a limpo.”

Leia mais: Jogo entre Brasil x Uruguai terá público na Arena da Amazônia

Jardineiro preso por levar óleo de cannabis a paciente com câncer sai da cadeia

Diretor executivo da Prevent Senior, Pedro Benedito Batista Júnior foi convocado à CPI da Covid nesta quinta-feira (16) para esclarecer as acusações de incentivar o uso de medicamentos ineficazes contra a Covid-19. Ele não compareceu à comissão, e os senadores remarcaram seu depoimento para a próxima quarta-feira (22).

Não vamos mais admitir que denúncias anônimas prejudiquem o atendimento aos mais de 550 mil beneficiários, a maioria idosos que sempre foram abandonados pelo sistema de saúde. Vamos investigar estas calúnias. Vocês estão sendo tão ofendidos quanto a gente”, concluiu a empresa.