A Prevent Senior, acusada de dar o chamado “kit Covid” aos seus pacientes que contraíram o novo coronavírus, se defendeu nas redes sociais. O plano de saúde desafia as pessoas que fizeram as denúncias a apresentarem provas.
Em nota, a comunicação da empresa “desafia os supostos médicos que fizeram denúncias anônimas à CPI a apresentarem argumentos e provas. Que sejam convocados pelos senadores para que tudo seja passado a limpo.”
Leia mais: Jogo entre Brasil x Uruguai terá público na Arena da Amazônia
Jardineiro preso por levar óleo de cannabis a paciente com câncer sai da cadeia
Diretor executivo da Prevent Senior, Pedro Benedito Batista Júnior foi convocado à CPI da Covid nesta quinta-feira (16) para esclarecer as acusações de incentivar o uso de medicamentos ineficazes contra a Covid-19. Ele não compareceu à comissão, e os senadores remarcaram seu depoimento para a próxima quarta-feira (22).
“Não vamos mais admitir que denúncias anônimas prejudiquem o atendimento aos mais de 550 mil beneficiários, a maioria idosos que sempre foram abandonados pelo sistema de saúde. Vamos investigar estas calúnias. Vocês estão sendo tão ofendidos quanto a gente”, concluiu a empresa.
REDES SOCIAIS