Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Senado Federal
Reprodução/Flickr Senado Federal

Em novo relatório da CPI da Covid, entregue na noite da última segunda-feira (18), o senador Renan Calheiros (MDB-AL) sugeriu o indiciamento de 70 pessoas e mais duas empresas pela gestão durante a pandemia da Covid-19.

Leia também: Polícia do Rio investiga assassinato de autor de livro sobre Marielle Franco

Segundo o relator da comissão, são cerca de 24 crimes cometidos por políticos, ministros, médicos e empresas, como a Precisa Medicamentos e a VTCLog. Entre os citados citados por Calheiros está o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), indiciado por 11 crimes, dentre eles epidemia com resultado de morte, infração a medidas sanitárias, emprego irregular de verba pública, crimes contra a humanidade, crime de responsabilidade, homicídio comissivo por omissão, e mais.

Também estão no relatório o empresário Luciano Hang, Carlos Wizard, a deputada federal Carla Zambelli (PSL), Eduardo Bolsonaro (PSL), o senador Flávio Bolsonaro, e o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello.

Leia também: Presidente do Equador declara estado de exceção por causa da violência e do narcotráfico

A leitura do relatório está prevista para a próxima quarta-feira (20). Segundo informações da Folha de São Paulo, alguns dos senadores da CPI da Covid discordam dos apontamentos do relatório de Renan. Uma reunião do G7 acontecerá ainda nesta terça-feira (19).