Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Coluna Vladir Lemos

Getty Images

Apresentador do Revista do Esporte lamenta como o esporte é tratado no Brasil

Leia mais
Divulgação/CBF

Com sei lá quantas câmeras de olho em tudo, será sempre possível defender quem se queira. Esse ou aquele. Basta revirar tudo que está gravado e certamente um recorte do tal VT se prestará à teoria.

Leia mais
Cesar Greco/Palmeiras

Fosse mais arrumadinho, tivesse outra fama, quem sabe os estrangeiros aceitassem vir ganhando menos. Enquanto a gente não chega lá, e vai saber se vamos chegar, o futebol brasileiro vai fazendo pelos técnicos estrangeiros o que não se dispõe a fazer pelos nossos

Leia mais
Daniel Augusto Jr./Corinthians

O Santos, quebrado. O São Paulo sem saber o que fazer com as contas. O Corinthians tendo sobre a cabeça um papagaio de mais de 900 milhões de reais. Escutem o que digo, não tardará e voltaremos a ver a velha novela, nem tão velha assim porque renovada de tempos em tempos.​

Leia mais
Rubens Chiri/SPFC

É difícil crer que na continuidade de um trabalho nesse nosso futebol de trocas frenéticas e, muito mais difícil, não crer que toda demissão é uma ruptura quando se leva em conta a formação humana de um treinador e não apenas as questões táticas.

Leia mais
Felipe Oliveira/Bahia

O desarme é o contraponto, o fator surpresa. O detalhe que desorganiza as linhas, que numa fração de segundo faz com que aquele que desarma - ou quem está perto dele - se veja, de repente, diante de espaços imensos, improváveis quase sempre no futebol atual.

Leia mais
Divulgação/Conmebol

De tão grandioso esse Palmeiras e Santos que veremos notadamente contaminou os amantes do jogo, está além do que encerra. Impossível ficar indiferente diante dele.

Leia mais
Rubens Chiri/SPFC

É do jogo da vida. Mas se escolho o tema é com a intenção de tratar justamente desse linguajar que desde sempre acompanhou o jogo de bola

Leia mais

Sou do tempo em que o aventureiro que se entregava ao ato de apitar uma partida de futebol era chamado de juiz. Esse papo de árbitro veio depois, muito depois

Leia mais
Divulgação/Santos

Faço essa digressão toda pra dizer que anda cansando esse papo de que tem gente por aí superando Pelé. O Rei do futebol, meus amigos, é inalcançável.

Leia mais