Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nesta terça-feira (5/10), Marcelo Tas conversa com a chef de cozinha Morena Leite no #Provoca. Ela conta sobre como foi cortar funcionários na pandemia, que não gosta de reality shows de comida e adoraria fazer um programa de culinária para crianças, que os alimentos estão caros e muito mais.

Morena Leite, na edição, responde à pergunta do internauta sobre como ela enxerga os programas de culinária, principalmente os de competição. "Eu não gosto porque eu não criaria as minhas filhas para um mundo competitivo. Eu ia adorar fazer um programa de comida para criança e acho que a nossa personalidade se reflete no nosso paladar (...) uma cenoura poder ser em quadradinho, tirinhas, comprida, grelhada, cozida, refogada. Tem uma magia gigante por trás dessa cenoura. Eu me identifico muito mais com o programa da Ofélia do que com o Masterchef (...) acho que a comida tem que refletir afeto", diz ela.