Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nesta terça-feira (30/11), Marcelo Tas conversa no #Provoca com o compositor, cantor, multi-instrumentista, ator e diretor André Abujamra. Filho do provocador Antônio Abujamra, que comandou o Provocações por 15 anos, André conta sobre a relação com o pai, diz que aprendeu a tocar antes de falar e comenta sobre não ter medo de errar, a morte de Marília Mendonça e a indicação ao Grammy Latino.

O compositor comenta que teve sorte de ser filho do inspirador Abu. "As frases que eu mais ouvi do meu pai desde pequenininho, com 3 anos, era: a vida é sua, estrague-a como quiser, se enforque na corda da liberdade (...) uma coisa que meu pai me ensinou e eu aprendi direitinho, assim como meu irmão mesmo ele não sendo artista, era não ter medo de errar (...) e eu gosto de inventar a loucura, tinha uma banda de dois integrantes, vamos dar um tempo, a próxima banda vai ter 35", conta.