Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

No #Provoca desta terça-feira (28), Marcelo Tas conversa com a cantora Maria Rita, filha de Elis Regina e do pianista César Camargo Mariano.

Na edição, a artista fala sobre fé, posicionamento nas redes sociais e o processo doloroso de se descobrir como cantora.

“O meu processo de me encontrar foi muito doloroso, solitário, noites sem dormir, confusão. Em 2001, vim para o Brasil com meus diplomas e três línguas. Fui trabalhar com meu irmão João na produtora, o meu pai me chamou de canto e falou: por que você está assim? Eu tô no lugar certo fazendo a coisa errada. E meu pai fez a pergunta de 1 milhão: você sabe o que te espera? Sim. Então vai, porque nesse estado você não pode ficar mais”, conta.

Maria Rita ainda explica como decidiu cantar pela primeira vez as músicas da mãe, Elis.