Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Marcelo Tas conversa nesta terça-feira (21) com Vera Holtz, que está em cartaz com o monólogo “Ficções”, inspirado no best-seller "Sapiens", de Yuval Noah Harari.

No bate-papo, a atriz e diretora de teatro conta histórias inusitadas do início de sua carreira, como por exemplo quando teve um "branco" em cena. Ela também fala sobre novelas brasileiras, redes sociais e muito mais.

Em outro momento da entrevista, Vera fala sobre o lugar mais inesperado que já a reconheceram: “Acho que Cingapura. Uma pessoa ficou correndo atrás de mim de burca, uma mulher [...] ela era do Irã e via “Por Amor” [...] A mulher falou: ‘é essa a mulher, eu preciso tocar nela’… Olha o alcance da novela brasileira”.

A atriz também comenta sobre como vê o perfil das pessoas nas redes sociais: “Eu leio, o que eu posso ler nessa pessoa”, comenta.

#Provoca #TVCultura

Inscreva-se no canal e clique no sininho para ser notificado das novidades!

Siga as redes da TV Cultura!

Facebook: https://www.facebook.com/tvcultura

Twitter: https://twitter.com/tvcultura

Instagram: https://www.instagram.com/tvcultura/

TikTok: https://www.tiktok.com/@tvcultura?lang=pt-BR

Site: https://tvcultura.com.br/