Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Devido ao aumento do número de casos, mortes e internações nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) por conta do coronavírus, os estados de Pernambuco e Mato Grosso anunciaram medidas restritivas para conter a contaminação da doença e evitar um colapso no sistema de saúde. As restrições começarão a valer a partir da próxima quarta-feira (3)

Leia também: Secretários pedem toque de recolher nacional e fechamento de comércios para evitar colapso na saúde

De acordo com o governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, as atividades não essenciais estão proibidas das 20h às 5h. Durante os finais de semana, apenas os serviços essenciais poderão funcionar. Os restaurantes podem funcionar somente por delivery e clubes, praias e parques estarão proibidos e fechados. As medidas são válidas por 14 dias, até dia 17 de março.

Já no Mato Grosso, as atividades econômicas não essenciais não funcionarão das 19h às 5h. Aos finais de semana, devem funcionar até o meio-dia. Além disso, o governo decretou o toque de recolher a partir das 21h. 

Os serviços de restaurante por delivery devem funcionar até às 23h e eventos podem ocorrer dentro do horário permitido e com capacidade de 30% do local, com no máximo 50 pessoas. As medidas valem até dia 18 de março.