Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

A última quarta-feira (30) foi um dia do qual os fãs brasileiros de fisiculturismo dificilmente se esquecerão. Em transmissão ao vivo, o árbitro do Olympia e diretor de operações da Musclecontest, Terrick El Guindy, anunciou que, pela primeira vez na história, o campeonato mais importante do mundo terá uma transmissão exclusiva para o país.

Com apresentação de Renato Cariani, um dos mais influentes nomes do cenário fitness do Brasil, a live do Olympia terá o idioma português pela primeira vez, o que ajuda diversos atletas e fãs a acompanharem a competição. Além do atleta e empresário, outro convidado deve protagonizar os comentários do show.

Leia mais: Veja como é a divisão de peso por altura na Classic Physique

Por que os fisiculturistas ficam "bronzeados" para se apresentar no palco?

O Brasil é o único país, além dos Estados Unidos, que ganhará uma transmissão no idioma local. Até o momento, o preço do pay-per-view completo do torneio é de $ 59,99 (equivalente a R$ 312,24 na cotação atual), e não houve o anúncio de uma promoção exclusiva para a nação, como aconteceu no ano passado.

Mais informações e novidades sobre a transmissão do Olympia 2022 devem ser divulgadas nos próximos dias. O campeonato acontecerá entre os dias 15 e 18 de dezembro em Las Vegas, nos EUA

Participarão do show diversos atletas brasileiros em várias categorias, como por exemplo Lucas Coelho, Eduardo Corrêa e Felipe Moraes na 212, Rafael Brandão na Open, Ramon 'Dino' na Classic Physique, Isa Pereira Nunes na Wellness, entre outros. Nomes como Leandro Peres e Fabio Junio não poderão competir pois tiveram seu visto norte-americano negado.